quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Teus olhos (assim como ver o mar)

por Vera Barbosa



Com a devida licença poética, "teus olhos abrem pra mim todos os encantos". Confesso que não sabia o que era isso, há muito tempo, e já não botava fé no inusitado. E, mais uma vez, o desejo se fez revelar. Foi assim "a primeira vez que meus olhos se viram no seu olhar". A paixão me permite juntar o tu com você.

Você sabe que tudo aconteceu de forma surpreendente, pois não havia qualquer expectativa sentimental em relação ao nosso primeiro encontro. Afinal, era um "ajuste de contas" ainda que indireto (riso). Estávamos saindo de uma trama de novela das oito, essas coisas de que se ouve falar sobre mentes perturbadas, pessoas desonestas e mal intencionadas, e que nunca se tornam normais pra gente que é normal. Não vou detalhar as entrelinhas (você as conhece tão bem quanto eu), fica subentendido o propósito.

O fato é que te saber hoje - e com todas as nuances de seu temperamento, humor e personalidade - é um encantamento. É isso: estou encantada. Tem sido mágica e prazerosa a proximidade. Adoro seu cheiro, sua pele, seu toque. Sua língua é cometa no céu da minha boca. Seus olhos de mar mergulham no meu mais profundo segredo. Seus dedos, estrelas cadentes... brilhantes... percorrendo minha pele, vasculhando as entranhas e desnudando minha alma. Sinto falta dos seus beijos, de nossas conversas, da sua companhia.

Você chegou iluminando tudo! Tem sido uma delícia compartilhar minha vida, meus grilos, minhas alegrias com você. Eu quero tudo com você: e um pouco mais. "O universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor".

Beijo meu.

Sua namorada

Nenhum comentário: