segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu por mim (Linha tênue)

por Vera Barbosa


ao som de Maria Gadú

Sou dengosa, até dramática, lírica, e exagerada na mesma proporção, fiel, apaixonada, invocada, mas alegre, intensa, muitas vezes tensa, mas leve como uma bolha de sabão, cúmplice, mas crítica, exigente, mas sei ser condescendente, implicante, mas carinhosa, nostágica, também trágica, melancólica, mas feliz, interessada, mas não menos interessante, carente, mas muito amada, impulsiva, compulsiva, mas tento me equilibrar, transparente, dizem que sou inteligente, errante, sou vermelha, sou quente, mas também sou divertida, ousada, atrevida, detesto despedida, sou chata muitas vezes, noutras indecente, louca, inocente?, chorona, mas também um tanto má, perversa se preciso, ingênua, mas não burra, criativa, e até por isso impaciente, provocante, chego a ser mesmo irritante, mas sei pedir desculpa, coerente, tenho argumentação, sou influente, justa, sigo meu coração, ciumenta, dedicada, vivo na contramão, sou mutante, mas não inconstante, controversa, mas sou ética, densa, dizem que não compensa, mas é assim que eu sou.


"Ou você me odeia descaradamente, 
ou disfarçadamente me tem amor."

Nenhum comentário: