quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Fertilidade

por Vera Barbosa



Comecei esse blog falando de canteiros, hoje falo do que os fazem brotar, do que dá origem às ideias que traduzo em palavras e compartilho com vocês. Escrevo a partir de meus questionamentos, minhas dúvidas, o que não conheço ou entendo, tudo o que não quer silenciar. Porque a curiosidade me instiga a descobrir o que não sei e a externar tudo aquilo que me causa espanto, admiração, perplexidade, tristeza, alegria, contemplação e até mesmo agonia; o que eu vivo e também o que deixo de viver, por falta de oportunidade ou simples questão de escolhas. Quando reflito, fico fértil, minha criatividade é quadruplicada! Por isso, transbordo e publico o que sinto, penso, observo e reflito.

*Ouvindo Canteiros - Fagner *

Nenhum comentário: